Paulo Roberto!

Seria só o seu caminhar singelo?
Ou será que são suas tranças?

Talvez sua facilidade para conversar sobre conchas...

Nas letras da sua história,
será que juntando algumas,
formaria o meu nome? Será que se assim for,
terá meu nome alguma importância ali?

Seguindo de perto seus passos,
sofrendo com suas escolhas,
as que julgo erradas.
Vivenciando suas conquistas,
sorrindo contigo,
chorando contigo...
Sendo ali, seu melhor amigo!

Será que você nota que sei tudo o que você mais gosta?
Que compro seu sorvete preferido sem precisar questionar,
que te presenteio com o que você mais deseja,
sem ter que lhe perguntar?

Nota a minha presença sempre constante?
Nota que entre você e qualquer outra coisa,
a minha escolha ja se tornou óbvia...

O que sinto esta mais claro pra o mundo que pra você.

Mas seja como for,
não posso te deixar,
sendo amigo ou amante,
estar ao seu lado,
é a única coisa na qual consigo pensar!
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Juliana Lira Says:

    Poxa

    Esse me fez lembrar alguém que me ama assim, conhece meus gostos, sabe o que quero e o que preciso, conhece até minhas fases...

    Meu amigo querido, o melhor, que esteve comigo em todos os momentos, desde que o conheci, que me deu forças quando estive fraca, que me fez vê quando eu não podia enxergar...

    Ele mais que ninguém merece minha paixão e esse poema parece um presente dele pra mim!

    Obrigada por sempre nos proporcionar coisas belas poeta!

    Milhões de beijos


  2. "Mas seja como for,
    não posso te deixar,
    sendo amigo ou amante,
    estar ao seu lado,
    é a única coisa na qual consigo pensar!"

    o amor tem disso, e nos resta acreditar na sua intensidade e virar o jogo, ou se aliar ao riso da pessoa amada como único refúgio de felicidade...

    abraços,
    e volte logo...


  3. Nossa. Lindo seu blog. Ótimo escrevinhador, perfeitas imagens. Parabéns.


  4. Tanto sentimento... Tanta presença, mesmo na ausência.
    Amei!

    Tem selo pra você lá no vórtice, passa lá.
    Abraço


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br