Paulo Roberto!

Tem algo no seu olhar,
Que coloca estrelas no meu céu,
Mesmo durante o dia.
Que paira sobre tudo o que vejo,
delineando novas formas,
Algumas tão suas.
Fico fitando seus contornos,
E pintando em tela os momentos que sonho com você.
E esse algo que sai junto com a sua voz?
Vibra a minha alma e corre pelo meu corpo,
Uma explosão do que não explico,
Amor em sopro, em melodia,
sua voz cantando pra mim doces e suaves sinfonias.
Algo no seu toque, desarma minhas defesas
Atinge a minha pele feito água fria...
Arrepia.
O efeito contraditório. Aquece!
Tem algo entre nós
Que a sós,
O mundo simplesmente não me importa mais!
Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. Juliana Lira Says:

    Paulo

    Que poema tocante e lindo, é forçoso que sonhos assim vivam em pessoas como eu...

    Por que o que é magico e belo não pode ser real? Isso é o que digo a todos que dizem que "não vivo no mundo real" rsrsrs

    Porque poeta "Algo" tão maravilhoso deve está por aí, como que a espera!

    Para que nos toque, que nos desarme, que nos atinja feito água: suave e penetrante...

    Algo que nos faça ao olhar para a pessoa amada não vê mais nada, só aquela personificação dos nossos desejos e sonhos...

    Não, eu não sei voar de pés no chão, não sei amar pela metade e não sei viver uma simples realidade!

    É poeta sou feita de sonhos, como esse seu lindo poema

    Milhões de beijos


  2. Anônimo Says:

    Tem selos lah no blog pra vc!

    bjO


  3. OLá Paulo , uma bela declaração de amor em forma de poema. Parabéns.
    Um grande abraço


  4. "Mas seja como for,
    não posso te deixar,
    sendo amigo ou amante,
    estar ao seu lado,
    é a única coisa na qual consigo pensar!"
    Mais isso faz um maaaaaaaaaaal
    Eu posso dizer isso com experiência na cateira(rs)
    Sério,n podemos aceitar o pouco,pq isso n é nada.E n merecemos o nada.

    Bjo meu lindo


  5. Luciana, nós concordamos muito nesse ponto viu,
    "Não podemos aceitar o pouco"!


    Beijos!


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br