Paulo Roberto!
Encantado recebi os mimos da Lud do blog: "Os intrigantes pensamentos da Lud"!
Um blog encantador, que com certeza eu recomendo, gente,
passe por lá, confira, e vão gostar, é garantido!
Bom, recebi o selinho:
"ALL MY FRIENDSHIP"

Deste, as regras são:
  • Criar um post pra exibí-lo.
  • Seu objetivo, é unir os amigos do blog,
    pois ele deve ser compartilhado todos, então ele vai pra todos os meus amigos,
    e seguidores, e visitantes, quaisquer que tenham um blog e queiram levá-lo consigo.

    Significado dos valores do prêmio:
  • Verde: Simboliza novos amigos.
  • Amarelo: Representa todos os amigos ativos no blog.
  • Azul: Simboliza nossos status e dos nossos amigos. (Felicidade.)
  • Plataforma vermelha: Simboliza a igualdade entre nós. (Crescemos juntos.)


    O próximo presentinho, também da Lud, é o seguinte:

    "ESSE BLOG TAMBÉM É CULTURA"

Deste as regras são:

  • Indicar os blogs que também são cultura, vou indicar três:
  • E responder a pergunta: O que um blog precisa pra ser cultura?
    R:"Precisa ter conteúdo, seja poético ou informativo, que acrescente algo ao leitor"!

Lud, lisongeado pelos presentes, queria dizer que gosto de mimos,
mas quem é que não gosta? Então isso seria óbvio, (risos.). Queria poder entregar à todos,
mas, sigamos as regras, meus outros seguidores terão sua vez, abraços á todos, e até a próxima,
Atenciosamente:

(O Diferente)

Marcadores: | edit post
2 Responses

  1. Meu lindo, muito obrigada!

    Paulo, você é inesquecível!
    Muitíssimo obrigada!
    Ei, nunca mais tinha vindo por aqui! Está lindo o novo template e você está fazendo sucesso hein!! 210 seguidores!!Uhuuuuuuuuu!!

    Parabéns, meu lindo!
    Você e Abraão eu amo de graça!


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br