Paulo Roberto!

Imperatriz da madrugada,
quem me dera uma noite eterna,
vislumbrar pra todo o sempre sua luminescência...
Onde eu fechasse os olhos só para beijá-la,
princesa da pele de prata!
Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. lindooo!rsrsrsrsr bjos!


  2. Juliana Lira Says:

    Sol

    Vc com certeza quer matar a Lua!Ou no mínimo desintegra-la rsrsrs
    Com lágrimas nos olhos ela na órbita celeste admira a oferta presenteada.

    Ela sorri das muitas formas que o astro Rei tem, para encantar a todos que tem o prazer de suas palavras descobrir.

    Ela te adora por ser poeta e ter o dom de eternizar os instantes.

    Ela sabe que há razão pra tudo, e acredita em finais felizes.E é por ti que ela vai e volta, sempre...

    Paulo

    O poeta que encantou a Lua...Deve ser um Mago, um feiticeiro vc!

    "E que o canto ecoe pelos quatro cantos..."

    Milhões de beijos


  3. Uma linda homenagem a lua...
    Que pode ser tambem á uma doce amada
    Bjos achocolatados


  4. Assim como a lua, ela se vai ao nascer do dia.
    Abração


  5. Que belíssima poesia, e a imagem muito linda também.
    Gostei de todo o conjunto da obra.
    Grande abraço e sucesso!


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br