Paulo Roberto!

E eu te encontrei.
Sem endereço,
sem cartas marcadas
e sem GPS.

Sem um mapa
e sem poder te reconhecer.
No jogo da vida
eu encontrei você.

Sonhei contigo durante anos,
que sem face
nas noites tranquilas
vinha me ver.

Desejei tê-la nos braços
sem saber seu nome,
seu sabor.
Do que é que eu gostaria em você.

E finalmente te encontrei.
Tão cheia de qualidades
quanto de defeitos.
E foi assim que aprendi a te querer.

Agora tão pouco importa
as horas, os compromissos
e os demais.
Somos só você e eu e o resto... (O resto tanto faz.)
Marcadores: | edit post
12 Responses
  1. Sílvia Says:

    O resto tanto faz. Adorei :)

    Beijo


  2. Anônimo Says:

    Muito bonito, sonante. Aquilo que importa é o sentimento. Beijo.


  3. Legal quando sente que terminou a busca por que encontrou. Belas palavras! Parabéns!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com


  4. "Somos só você e eu e o resto... (O resto tanto faz.)" essa frase foi tudo! muito lindo paulo, lindo mesmo!!! beijao!


  5. Sol Brito Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Sol Brito Says:

    Paulo, você tem um quê de "bruxo"...rs
    Foi exatamente assim mesmo que defini o que sinto atualmente.Nada muito comum sonhar com o amor sem face, sem nome, sem endereço.E simplesmente reconhecê-lo...e simplesmente amá-lo com tudo que ele traz.
    Ai,ai...

    Bom é o encontro!!!

    Amo você por saber traduzir tudo isso!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!


  7. SILVIA.

    DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

    OBRIGADO !!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.


  8. Dinkin Says:

    Isso aí!
    Belo poema!
    O resto tanto faz!^^
    Beijos!


  9. Anônimo Says:

    Feliz Dia Internacional da Mulher! :)


  10. Paty Says:

    que lindoO.. amei!

    gostei do seu cantinho...

    te sigo c/ carinho

    bjs


  11. Querido Paulo Roberto!

    Passei para lhe desejar uma FELIZ PÁSCOA!

    Escolhi comentar aqui neste seu poema "O resto tanto faz" porque gostei muito e também porque era o menos "caliente", para eu falar de uma data como esta.

    Sempre lendo... e visitanto...

    Bjs
    Chris Amag


  12. Luna ت Says:

    Bárbaro! adorei! tô adorando td por aqui, Parabéns!

    Bjs


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br