Paulo Roberto!


Levo comigo
esse sofrimento antigo,
com lágrimas já cristalizadas na alma
e feridas que não cicatrizam.

Lembranças de guerra
nas fronteiras da vida,
do amor que se encerra,
da dor que ninguém duvida.

Solidão amarga
nos espaços vazios da boca,
onde antes teus beijos
que me deixavam louca.

E no frio do quarto
o silêncio na madrugada,
lembranças suas na minha pele
penetradas feito farpa.

Nenhum corpo te dissipa,
nenhuma carne me mata a fome,
nenhum perfume me alucina,
amor nenhum mais me consome!
Marcadores: | edit post
6 Responses
  1. Que lindo...
    triste, doce e lindo.
    parabens.
    Bjos no coração!



  2. Que as palavras de Drummond, falem por mim:

    "Desejo a você...
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor
    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Noite de lua Cheia
    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Não ter que ouvir a palavra não
    Nem nunca, nem jamais e adeus.
    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho
    Escrever um poema de Amor
    Que nunca será rasgado
    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Aprender uma nova canção
    Esperar alguém na estação
    Queijo com goiabada
    Pôr-do-Sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta
    Recordar um amor antigo
    Ter um ombro sempre amigo
    Bater palmas de alegria
    Uma tarde amena
    Calçar um velho chinelo
    Sentar numa velha poltrona
    Tocar violão para alguém
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel...
    E muito carinho meu".( Parte Poema de CDA)


  3. Ari Mota Says:

    Caro Poeta

    Parabéns pelos escritos.


  4. intenso e tão seu.

    abraços,
    do homem-menino


  5. Paulo. Estou passando aqui para dar um olá, regar nossa amizade e divulgar um blog bem interessante (http://cinemaespirita.blogspot.com/). Passe por lá. Você vai gostar. Obrigada e um grande beijo.


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br