Paulo Roberto!

Apelo ao horóscopo,
pra que me ajude,
que me queira tanto,
e em amiúde.

Simpatias no entanto quem sabe,
tanto esforço pra que tudo te agrade,
as palavras bem medidas pra falar,
dizer sempre duas dúzias de estupidez,
e quatro sobre como te amar.

Conheço teus horários,
me esforço pra te esbarrar por acaso. (Acaso ao menos pra você.)
Te cubro de elogios,
seja sobre sua maquiagem, seu sorriso,
e até sobre cada um dos seus tantos novos vestidos!

Sei que aos poucos tenho tatuado em seu coração o meu nome,
que já resistes com dificuldade ao meu tato,
que brincamos de esperar o tempo certo,
pra não deixar morrer antes do segundo ato.

Assim sinceramente,
espero que qualquer que sejam os seus males,
que deles você se cure,
pra que possamos encontrar um caminho nosso,
que por muito tempo perdure!
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Juliana Lira Says:

    E eis que surge o encantador de palavras...Meu amigo que belo poema!Em noites nebulosas ouvir palavras tão lindas nos faz crê que o amanhã será de sol...

    "Assim sinceramente,
    espero que qualquer que sejam os seus males,
    que deles você se cure,
    pra que possamos encontrar um caminho nosso,
    que por muito tempo perdure! "

    Lindo e apaixonante!

    Milhões de beijos


  2. Muito lindo! Gostei demais.E que viaje pelos doze signos do zodíaco! bjão


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Sempre que passo aqui é uma inundação de poesia em mim.
    Deixei um selo para você lá no vórtice, espero que goste.

    Abraços...


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br