Paulo Roberto!

Fazer de seus muros...
Minhas cortinas!
Marcadores: | edit post
9 Responses
  1. Menino-Homem Says:

    depois sou quem consigo escrever profundo com palavras poucas...

    muito bom!

    abraços.


  2. Eu to tentando... Aprender!


  3. Juliana Lira Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Juliana Lira Says:

    Vou e volto porque não consigo ficar longe desse rsrsrs
    Vc precisa me ensinar...


  5. Intenso!!!

    Que a claridade esteja sempre presente em Ti.


    Um abraço carinhoso


  6. tereza Says:

    Poeta,
    já sentes, então sabes!
    bjs


  7. Maria José Says:

    Que blog lindo!!! Estarei sempre passando por aqui. Parabéns. Abraços fraternos.


  8. Says:

    nossa surprende com poucas palavras..
    adorei o blog
    ;D


  9. Bianca Says:

    Ohh meu bem! Demorei mas cheguei! rs Obrigada pelo selo!! E faço das minhas as palavras do Abraão sobre este lindo pequeno texto!

    Um beijo enorme!

    Sonhos Amadores


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br