Paulo Roberto!

Presentinho inesperado, de uma nova amiga, o blog "Pelos caminhos da vida" um selinho lindo de amizade!

"Amizade é a forma mais bela,
de se apresentar à uma pessoa,
a forma mais
sincera de expressar
um "eu te amo"
de uma maneira diferente,
uma forma linda
de dizer "eu confio em você",
amizade é ter
com quem se preocupar,
a quem recorrer, pra desabafar,
pra sorrir,
pra sair, pra chorar...
Pra não fazer nada, ou pra fazer tudo,
amizade é uma parte
da sua vida
que nunca se sabe quando vai passar
então aproveite sempre muito bem enquanto ela durar!"

Presentinho repassado pra todos os
meus amigos blogueiros!
Sejam conhecidos ou não,
ao passar os olhos por aqui,
você tem a escolha, de ir embora ou de ficar,
e ficando, tem a oportunidade de ter mais um amigo...
Pra você que só passar os olhos,
leve o presente consigo,
é um
aceite como um carinho... Abraços.

Marcadores: | edit post
17 Responses
  1. Obrigado por ter aceito o Selo da Amizade,esse selou a nossa amizade.

    beijooo.


  2. Digam ao Paulo que fico!!rs...
    Amigo, você é sempre muito carinhoso!!
    um grande beijo para você!!


  3. Ei!!
    mais uma surpresa passando por aqui.
    Obrigada e já estou com o selo!!
    abçs!!!


  4. Victor Borba Says:

    parabéns pelo blog. Pretendo voltar mais vezes


  5. Oi, Paulo.

    Você merece e, além do talento que possui, ainda é generoso porque eu mesma járecebi dois selos seus.

    Carnho querido.

    Saudades de vc. por lá.


  6. Depois de um largo periodo de silêncio.
    O mágico perguntou:
    -Gostavas de fazer magia?
    -Sem dúvida.
    -Respondi.
    -Algum motivo em especial?
    -Seria gratificante transformar a ilusão em felicidade e oferece-la através das palavras...
    BJS



  7. OLá...estou te seguindo com meu outro blog tb tá?

    Bjooooooooooooo!


  8. Tem selinho la pra vc.

    Bom domingo.

    beijooo


  9. lula eurico Says:

    Vim deixar o meu abraço fraterno.


  10. Olá Paulo,

    Que bonita homenagem!
    Que esse selo recebido por você seja apenas uma fração subatômica do quão seus amigos lhe prezam.

    Belíssimo poema! Concordo que só através da amizade podemos chegar a uma sinceridade amorosa plena!

    Abraços!


  11. Agradecendo. Seu blog é ótimo e foi linkado no meu. Quando quiser, será uma honra te ver no meu. Abraço


  12. Cáh Says:

    Passei sim...
    bati os olhos,
    pensei: - Mais um blog?

    Abaixei o som, parei para ler, conclui: - Um lindo blog!




    Posso ficar?

    Beijos... boa semana!

    seguirei teu blog...


  13. Claro que pode ficar! ^^!

    Assim como todos os demais também o podem fazer...

    Agradeço à todos pelo carinho!

    Vocês são a parte mais importante
    na minha poesia!

    Afinal escrevo pra satisfazer
    o gosto ancioso
    de vossas mentes vorazes...

    E espero que o manjar esteja
    pelo menos
    de sabor agradável!

    Um abraço carinhoso pra todos
    vocês que com
    carinho e palavras sempre lindas
    me deixam contente em demasia!

    Até mais!

    A casa é toda sua!


  14. RayRhaney Says:

    Adorei a mensagem ela vai ficar guardada em meu coração!!!!
    BJS....
    °º°PASSEI PO AQUI º°ºRayRhaney.


  15. Anônimo Says:

    achei lindo falando sobre amizade


  16. Nivia Says:

    Bom Dia
    Paulo
    É a primeira vez que venho aqui, e olha adorei o o presentinho. Pra mim a Amizade é um bom começo pra algo sempre importante.


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br