Paulo Roberto!

Me deixa, me solta, me larga! Me esquece!!

A sua loucura
me envelhece...

Se toca,
me toca e me despe,
saudade do toque
da sua pele...

Sua barba, seu jeito, seu gosto... Seu dente marcado no meu pescoço.

Que droga,
entende
é defeito,

o perfeito!

Corrige,
não grita! Me sente,
me beija
seu beijo mais caliente...

Corre, to armada, ou morre nas mãos da amada...

Diz e prova que ama,
diz no meu ouvido e me leva
pra tua cama!
Que hoje eu acordo mais tarde
é sexta, amanhã é fim de semana...

Não esquenta com o que sinto eu não minto e meu olhar não te engana o que importa é que gosto dessa tua trama!
Marcadores: | edit post
9 Responses
  1. Nada como um amor complicado que ocupa todo nosso tempo!
    hasusahuashasusah
    tah ótimo!
    Abraço,
    Mônica, Sarah e Gabi


  2. Olavo Says:

    Amor nos deixa assim..a faltafala alto..grita.
    Abraços


  3. Mai Says:

    Oi, querido.

    Uma amor assim, diferente agita e descontrola os sentidos da gente, né?

    Uma amr assim, complicado, éum desgoverno, né?
    Adorei!

    beijos,

    Mai


  4. Obrigado gente pelo carinho! ^^

    rsrsrrs!!

    To vivendo um amor meio
    assim! ^^ rsrsrs


  5. manzas Says:

    Provei o fel sabor de uma outra vida
    Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
    Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
    Entrando pela porta em que ninguém quer entrar

    Passando para dizer,
    Que me apraz aqui estar…
    Que nesta sexta-feira treze,
    Aconteça o que acontecer
    Um bom fim-de-semana irá ser
    E que o amor e paz possa reinar!

    O eterno abraço…

    -MANZAS-


  6. Olavo Says:

    Tem selo para vc no blog
    abraços


  7. Carol * Says:

    Paulo! Obrigada pelo selo que me deu! Adorei... muito sensível de sua parte!

    E vê só que amor só é bom quando é complicado! Acelera e para o coração, faz coisas que um dia julgamos ser... IMPOSSÍVEIS!

    Beijos!


  8. Málvadinha Says:

    Oie!! Parabéns pelo seu blog, adorei!!
    Bjs


  9. Tatiana Says:

    Uauuu...gostei muito do que li.

    ...desejo uma semana rica em dádivas para o seu coração!

    Um abraço carinhoso


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br