E claro, prosseguir, afinal o tempo passa e não da pra fingir. Só nos resta achar graça.
Ainda bem que o sol nasce todos os dias e com ele novas esperanças...
Depois vou levar esse texto pro meu blog tá? Claro com seus devidos créditos. Tem até um espacinho reservado lá pra vc amigo. Bjkas e parabéns sempre...
Bonito poema, gostei muito dos últimos versos, num final de relacionamento quando as cicatrizes saram o que nos resta é achar graça mesmo. Saudações Literárias
Paulo, quando as coisas não têm remédio, remediadas estão. As coisas são como devem ser no momento em que são. Pode ser que em outra rede de eventos, sejam diferentes. O que temos de fazer é nos afastar um pouco para ver melhor e talvez até, como disse, relaxar, rir e aceitar os fatos. Isto nos fortalece, amadurece e nos prepara para outra série de eventos mais fortuitos. Um grande abraço.
"Apenas mais um, tentando descobrir, a cada momento, o segredo pra ser feliz, e procurando descobrir o universo que existe dentro de mim mesmo, e de cada um"
"A alma farta pisa o favo de mel, mas à alma faminta, todo o amargo é doce."
(Provérbios: Capítulo 27, versículo 7.)
Demian - Hermann Hesse
"Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido sempre um homem que busca, mas já agora não busco mais nas estrelas e nos livros: começo a ouvir os ensinamentos que meu sangue murmura em mim. Não é agradável a minha história, não é suave e harmoniosa como as histórias inventadas; sabe a insensatez e a confusão, a loucura e o sonho, como a vida de todos os homens que já não querem mais mentir a si mesmos."
Trecho!
"Se não vai, não desvie a minha estrela,não desloque a minha reta.Você só me fez mudar,mas depois mudou de mim,você quer me biografar,mas não quer saber do fim"(Trecho da música: "Você pode ir na janela" da banda: "Gram")
E os seus textos sempre falando por mim...
E claro, prosseguir,
afinal o tempo passa
e não da pra fingir.
Só nos resta achar graça.
Ainda bem que o sol nasce todos os dias e com ele novas esperanças...
Depois vou levar esse texto pro meu blog tá? Claro com seus devidos créditos. Tem até um espacinho reservado lá pra vc amigo. Bjkas e parabéns sempre...
quantas coisas tentamos e não dão certo?
Um Beijo
eu fiquei sem palavras...parece a uma história que conheço...
Oi...muito bom ver a vida por esse lado....
Tudo passa...e logo vem um novo amor....e começa tudo de novo...
A vida é pra ser intensamente vivida....
bjo!
Zil
Nossa! Que lindo! Concordo e faço isso.
Beijinhos
Seus textos têm uma musicalidade ótima.
;*
Achar graça... a uma "des"(graça).
Gostei.
olá, passando para conhecer seu blog, legal.
Lindo texto...o tempo passa, e é melhor sempre acompanha-lo.
Bjos no coração.
Obrigada pela visita...passei e gostei de tudo o que li, estou seguindo para voltar mais vezes.
Beijo
Sonhadora
Simples e profundo, seu post me fez rever tudo o q tenho vivido, já neste ano novo. Obrigada por isto. Parabéns pelo blog!
Abraços!
Bonito poema, gostei muito dos últimos versos, num final de relacionamento quando as cicatrizes saram o que nos resta é achar graça mesmo.
Saudações Literárias
Paulo, quando as coisas não têm remédio, remediadas estão. As coisas são como devem ser no momento em que são. Pode ser que em outra rede de eventos, sejam diferentes. O que temos de fazer é nos afastar um pouco para ver melhor e talvez até, como disse, relaxar, rir e aceitar os fatos. Isto nos fortalece, amadurece e nos prepara para outra série de eventos mais fortuitos.
Um grande abraço.
Amei o jeito em que descreveu o seu texto e a simplicidade em que permitiu usufruir das palavras
Estou seguinnndo
seu blog segue o meu ?
http://essenciadarazao.blogspot.com/
;* um ótimo dia p/vc
fui...