Paulo Roberto!

Eu queria entender isso que sinto quando você me toca, não é só aquele arrepio natural que a química explica, é algo mais, algo muito mais intenso, não é só aquele desejo de me despir e me entregar, é um desejo repentino de morrer naquele instante, para levar comigo aquela sensação pela eternidade e não se assuste com essa expressão, é o que acho, ironicamente, que só à morte eterniza as coisas, para toda boa lembrança, existe o alzheimer e para toda fotografia, existe a traça e os danos que o tempo causa.
No entanto, pra esse desejo que sinto, só existe teu colo, teu calor, é engraçado, não desaparece, nem quando provo outro sabor e por favor não faça essa cara, eu nunca prometi ser só sua.
Mas meu peito, esse dispara quando te vê pela rua e não é teu porte viril, convenhamos que você não é exatamente um atleta, lhe sobram alguns quilinhos, também não esta na melhor idade, és muito moço ainda, não que eu me importe, na verdade, eu não tenho escolha, perto de você é impossível que eu me comporte, sinto aquele frio na espinha, me umedece o íntimo, um calor percorre a minha pele e cenas, cenas suadas me vem à mente.
Claro que isso tudo seria bem normal, se não ocorresse até quando não quero nada, até quando estou longe, até quando na rotina do trabalho, no vazio da madrugada... Até quando me recuso a aceitar que ando pensando só em você.
Sinceramente, eu não sei explicar, tenho medo de entender esse desejo que sinto por você.
Um dia desses me peguei pensando em casamento, nada contra, mas sempre tive pesadelos com esse momento.
No entanto não se espante, se apesar de tudo, um eu tão errante como o meu...
Se ver preso ao laço forte desse amor que não busquei, nem por um instante, por descrença, mas simplesmente, aconteceu.
Marcadores: | edit post
7 Responses
  1. Lolzinhah Says:

    Cara amei.
    Vc escreve super bem *o*
    Andei meio sumida mas tô de volta na vida de blogueira ativa e claro comentando sempre aqui a partir de agora.
    Bjooz =*
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com


  2. Algumas coisas acontecem, sem explicação nenhuma.

    Beijinhos


  3. Junior Rios Says:

    Sensacional!Texto que expressa realmente o que é estar apaixonado e então, tentar se convencer disto!Parabéns pelo blog...Excelente!

    Abraço

    wwwsinparangon.blogspot.com


  4. Acontece...
    com você, comigo, com qualquer pessoa!
    Fantástico!

    Boa semana, beijos ♥


  5. Ainda estou um pouco extasiada com esse post. Não consigo transformar em palavras tudo que me veio à mente, tudo que senti. Só sei que foi bom. Parabéns!


  6. Clésio Says:

    Bom texto, retrata tudo aquilo que você está pasando no momento, mas calma e respire fundo por que o amor é assim, ele atrai e deixa o ser humano em alfa.!!!! É bom demais amar, perdemos o chão e ganhamos o céu.


    www.emocaovivida.blogspot.com


  7. Lija Says:

    Legal o eu-lírico feminino. Deu um quê de "Chico Buarque moderno" bem convidativo.
    ;*


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br