Paulo Roberto!

Meus caros amigos, andei sem aparecer por conta de um contra-tempo que tive, problemas médicos, nada grave, só uma pequena coisinha que me deixou longe da internet.

No entanto em breve volto à postar, ao meu caro amigo Abraão eu peço milhares de desculpas, por não poder participar de tão importante evento no mundo da blogosfora haja visto que seu blog é um achado aqui. Me desculpo formalmente assim que puder, pois entrei somente para dar-lhes esse recado.

Sinto saudades de um pássaro belo também.
Aos demais caros e seguidores, amigos de cultura e leitura, de escrita e de gostos peculiares, eu deixo a nota de que volto à postar em breve, peço à todos que orem pela minha vida, pois eu estou precisando, não pelo problema médico que é apenas um pequeno transtorno, mas pela minha vida mesmo, a vida tem ficado difícil pra mim, nada que tire o sorriso do meu rosto e a força das minhas mãos, pois Deus me deu a vida para eu honrar e glorificar o nome Dele e as demais coisas me serão grandemente acrescidas outrora.

Orem por mim para que a luz dele não se apague na minha vida.

À todos eu deixo um presente:
A graça e a glória do Deus o Todo Poderoso.
Ele é o caminho, a verdade e a vida,
não resta dúvidas disso, esta comigo desde sempre,
só ele pode te colocar aquele sorriso na face
que ninguém tirará, ele te fez do amor,
o amor que pregamos nas poesias e
para o amor os fez.
Pratiquem o amor, pratiquem a bondade,
pratiquem a felicidade, pratiquem a paz e a fé
em Deus e Ele se alegrará de ti.
Se você ainda se pergunta por que veio ao mundo,
a resposta é essa, simples e diretamente:

PARA GLORIFICAR E ADORAR O NOME
DO DEUS CRIADOR, AQUELE QUE POR AMOR
TE DEU A VIDA E POR AMOR TE REMIU,
POR AMOR TE PERDOOU, POR AMOR
ENVIOU SEU FILHO PRA MORRER POR NÓS
E POR AMOR QUER TE SALVAR.
E ISTO MEUS CAROS IRMÃOS E AMIGOS,
NÃO É NADA PERTO DO QUE ELE TE DEU,
A VIDA E A OPORTUNIDADE DA VIDA ETERNA.

Abraços à todos, orem por mim e orarei por vocês.
Volto em breve.
Deus esteja convosco.
Marcadores: | edit post
8 Responses
  1. Deus é fiel em sua palavra, acredite!
    bjs e paz!


  2. Olá Paulo
    Que Deus lhe proteja sempre.
    Se cuide
    Um abraço


  3. Endim Mawess Says:

    que tudo dê certo pra vc e volte logo.


  4. Keila Says:

    Boa noite Paulo
    Li sua nota. Não sabia que estava passando por momentos tão difíceis. Tb nao sei do que se trata, mas em fim, espero que supere tudo com força. E como vc diz, Deus é o caminho e é nele que nos seguramos para seguir em frente enfrentando os desafios com fé e acreditando que tudo será transformado para algo melhor. Quando acreditamos e pedimos, conseguimos encontrar a luz na escuridão. Tudo é passageiro e estamos nessa vida para aprendermos com as experiências, com as quedas, com as perdas e com o sofrimento. Mas também aprendemos nas alegrias, na comunhão e no valor da amizade. Aprendemos a partir do momento em que paramos para prestar a atenção em tudo aquilo que vivenciamos no nosso dia a dia. E é tão importante sabermos disso, e valorizarmos isso. É importante e tão importante quando descobrimos que nossa vida está nas mãos de Deus.

    Te deixo um beijo, com carinho, de sua amiga

    Keila


  5. Marisol Says:

    Boa noite !!!
    Acredito que logo sua vida volta a rotina normal . São pequenas provações que logo passam e a vida segue seu ritmo normal .
    Claro que senti tua falta , não poderia ser diferente .
    Eu também passei por algumas dificudades : meu divórcio saiu e doeu bastante porque família pra mim é tudo , mas a vida dá muitas voltas e voltarei a ser feliz , não tenho dúvidas disto .
    Sare logo , conte com suas orações .
    Deus é pai , nosso amigo .


  6. Paulo,
    seu sumiço não foi agradável, ainda assim respeitei, mas agora só posso rezar junto com você para que Senhor Jesus ilumine seus caminhos... aceito sua breve ausência com a certeza que retornará logo, bom e com versos no bolso... nossa amizade foi construída assim por palavras, sentidos e segredos... nestes dois anos de blog, você me apoiou muito, estimulando soltar os cavalos... nestes dois anos de blog você é um dos meus melhores presentes e de peso...

    fica bem,
    e se não fosse invadir gostaria que me enviasse por email o num do seu telefone - celular...

    estou cá torcendo por ti,
    volta logo!

    abraços,
    do homem-menino


  7. Vovó Noemia Says:

    O Senhor te abençoe e te guarde. Ele faça resplandecer o rosto sobre ti e te dê Paz!!!


  8. Liza Leal Says:

    Olá Paulo!
    Creio q tua fé se faz luz essencial em teu caminho. Apesar de toda escuridão q porventura possa surgir... Pena q mta gente, infelizmente ainda não consegue enxergar.

    bjo


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br