Paulo Roberto!

Ganhei este presentinho da:


"MULHER, MÃE, AMIGA, INSTRUTORA DE INGLÊS E PRATICANTE DE REIKI KARUNA E INSTRUTORA DE REIKI USUI TIBETANO... CAMALEOA, MUDO O TEMPO TODO POR NÃO TER COMPROMISSO ALGUM COM ERROS!!! MAS PODEM ME CHAMAR DE MAY, QUE FOI ESSE O NOME QUE AQUI ME DEI EMBORA, ALGUNS ME CHAMEM TAMBÉM DE MORHAM... MAY É O NOME DO MEU CORAÇÃO, COISA DE GENTE CONSCIENTE DE QUE ESTÁ AQUI EM MAIS UMA ENCARNAÇÃO... LOGO... ALGUM DIA JÁ ME CHAMARAM DE TANTOS NOMES QUE NEM SEI RSRS... VIDA ASSIM ME FEZ E FAZ , ME TRANSFORMA A CADA INSTANTE E SENDO ASSIM, COMO NÃO SER CAMALEOA??"


Essa é a May... Dona do belíssimo blog "Essência Órion", visitem,
vão adorar,
um recanto de paz,
de encanto, de magia...
Belo em cada letra.

Obrigado pelo presentinho May,
deixo-o pra todos os meus seguidores...

Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. Bya.moon Says:

    Parabéns pelo carinho.
    abraços.


  2. ONG ALERTA Says:

    Perto é o que o coração aprende a sentir...nõa importa se vemos ou tocamos mas o que importa é o que sentimos...


  3. Maria José Says:

    Que lindo. Estou sem palavras. Acho mesmo que é para se sentir e não falar. Abraços.



  4. 0841017658 Says:

    Hello, your site really interesting, especially the pictures I really love and see the movies,
    I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along. I thought I would leave my first comment.
    I don’t know what to say except that I have enjoyed your webblog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.
    you have a good job.
    could you share to allow me exchange links your blong i happy put your blog in my blog list ?
    Here is my bloghttp://webgay.blogspot.com/
    and you please put my blog to your blog list if you dont mind me , I do hope you will be kind to
    do what i reguest,
    Thank you so much for your sharing to me

    Regards,

    http://webgay.blogspot.com/


    http://viewgay.blogspot.com/


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br