Paulo Roberto!

- Onde é que você estava até agora?! Estava com outra não estava?!

- É eu estava! E estou voltando pra lá, é que eu esqueci aqui a minha carteira...

Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Esther Says:

    putz.. hehe! Põe ironia nisso...

    a vida é esse vai e vem, e as vezes entramos em cada contra mão...

    vim através do blog do Abraão e adorei ter vindo, belo espaço! Voltarei mais vezes com certeza!

    bjs


  2. Esther Says:

    oi amigo,

    Voltantando para te seguir tb e linkar..

    bjs!


  3. poetriz Says:

    Nossa, tem verdades que não valem a pena serem ditas... Ironia? Talvez.

    Bjs!


Postar um comentário

Espero que tenham gostado...

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br