Não se permitam definhar diante do muro das desilusões, deixem cicatrizar as feridas de seus corações, não percam tempo com o derramar desnecessário de lágrimas vãs, a dor não escorre pela face, mas fenece ante um sorriso.
O ser humano se contenta facilmente com suas vitórias, mas tenta de todas as formas justificar suas derrotas. Derrotas, nada mais são do que a sorte de aprender mais do que a batalha propunha.
Olá Paulo Roberto
Dois grandes pensamentos, contendo duas grandes verdades.
Aberação
Mas quando as derrotas são perante a Vida, custa tanto........
um anjo
Olá!
Convidamos você a visitar o blog do nosso projeto que tem como objetivo divulgar a obra do blogueiro! Venha conhecê-lo! Para participar é muito fácil: basta se inscrever pela comunidade no orkut (o link encontra-se em nosso blog). Contamos com a sua presença!
Ajude-nos a divulgar nosso projeto (os banners encontram-se numa das páginas do nosso blog) para que mais pessoas possam ver o trabalho de cada um de nós, blogueiros.
Abraços,
equipe ABL
Oláa Paulo! Boa noite...
depois de um tempo sem comentar (por motivos de força maior, ou melhor, por malcriação desse Blogger... rsrs... pois ele não me deixava logar), voltei a ativa!
adoreii o seu post! devemos sempre superar as barreiras, lutar pelo melhor sempre! concordo com vc!
grande bjo!
Uma ótima noite!
Mih_
Lindos, providenciais... e puros sentimentos/pensamentos,Paulo. :)
Um abraço. Volte a escrever...
Gostei muito dos seus belos pensamentos amei!!!
Um Abraço...
Belos e profundos pensamentos ! Gosto muito de tudo que escreve ! Posso postar em um de meus blogs o primeiro pensamento?
Abraço de ternura,
Maria Luiza